segunda-feira, 28 de abril de 2014

Alta Segura – Transporte em segurança desde o 1º dia


Crowdfunding



Em 2011, a APSI implementou o projeto Alta Segura – Transporte do Recém-Nascido no Automóvel – nos 3 hospitais do Algarve com maternidade. Mas,  após 3 anos os hospitais necessitam de uma renovação de alguns dos materiais de ao desenvolvimento do projecto, reciclagem de conteúdos e acompanhamento técnico on job.para dar continuação ao projeto.
Os acidentes rodoviários são ainda a maior causa de morte e incapacidade permanente em crianças na Europa. Todos os dias em Portugal 12 crianças até aos 17 anos sofrem um acidente de viação (APSI, 2012). Mais de 50% destes acidentes acontecem com crianças passageiras de automóveis.

É por isso que a sua ajuda é fundamental para darmos continuidade ao Projeto Alta Segura, na região do Algarve! Através da plataforma do BES Crowdfunding, a APSI precisa de angariar 1.850€. Pode parecer difícil mas com uma pequena ajuda de todos, acreditamos que é possível!

Além disso, ao contribuir pode ainda receber várias recompensas, entre elas um recibo de donativo para efeitos de IRS/IRC.

Veja como contribuir, outras recompensas e mais informação sobre o Projeto aqui:

https://bescrowdfunding.ppl.pt/pt/prj/alta-segura





Sem comentários:

Enviar um comentário