sexta-feira, 4 de março de 2016

Curso de Formação - Transporte Coletivo de Crianças

As datas da realização dos cursos de Formação de Acompanhantes de Transporte Coletivo de Crianças (14h) e Formação Complementar de Motoristas de Transporte Coletivo de Crianças (20h - Renovação CAP) estão já muitos próximas!

As inscrições já estão a decorrer, por isso, aproveite os preços especiais para sócios ou inscrições até 15 de março.

Milhares de crianças são transportadas diariamente em carrinhas e autocarros, estando a sua segurança nas mãos dos adultos que as transportam e acompanham.

Sabia que:

  •  A APSI foi a 1ª entidade a apostar na formação destes profissionais – motoristas e acompanhantes - e a participar na elaboração da Lei que regulamenta o transporte coletivo de crianças. 
  • É um curso reconhecido pelo IMTT – Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, a APSI já formou mais de 600 motoristas e acompanhantes. 
  • Os cursos da APSI marcam a diferença quer pelo pioneirismo e reconhecido know how dos seus formadores, quer pela vertente prática.

Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos, considerando as novidades existentes do novo código da estrada e do regulamento do i-Size e esclarecer todas as suas dúvidas.

Consulte as informações sobre o curso de Motoristas aqui e sobre o de Acompanhantes neste link

Mais informações apsi@apsi.org.pt ou através do telefone 21 8844100 (núcleo de formação).

Agradecemos a divulgação destas oportunidades de formação a potenciais interessados.

Ficamos a contar com a sua presença. Até lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário