terça-feira, 11 de março de 2014

Boa formação com bons descontos! Uma parceria APSI / H.Menezes Risk Vision



Mais uma vez, a APSI fez uma parceria com a H.Menezes Risk Vision, com o intuito de proporcionar aos seus sócios, parceiros e antigos formandos, condições especiais na participação de ações de formação na área da avaliação de risco.Esteja atento/a porque existem ações programadas já para os próximos dias. Se é nosso sócio/a só tem que preencher o seu número de associado/a na ficha de inscrição de cada ação. Se não é nosso sócio/a pode tentar a sua sorte solicitando à APSI (apsi@apsi.org.pt) um código promocional. Pode ser que ainda tenhamos um disponível para si! Em qualquer dos casos beneficia de 10% de desconto.

PRÓXIMAS DATAS:
13/3 – Análise de acidentes graves e reais envolvendo equipamentos de parques infantis, fitness e mobiliário urbano e as lições a tirar para evitar repetições de casos semelhantes. O ponto de partida será um acidente mortal ocorrido há cerca de um mês num parque infantil nos arredores de Madrid, no qual o colapso de um baloiço instalado em 2011 retirou a vida a uma criança de 11 anos.
20/3 – Avaliação do Risco e Inspecção Técnica no terreno – Uma acção muito prática, tendo como estudo de caso as instalações do núcleo Galiza (ATL, Casa Grande e Escolinha de Rugby da Galiza), no Estoril, constituídas por 3 edifícios, incluindo salas de actividades, um ginásio e um campo de jogos para crianças e jovens; todos estes espaços servem diariamente cerca de 200 pessoas de uma larga faixa etária (desde as crianças aos jovens, adultos e idosos); será igualmente analisado um percurso em ambiente rodoviário, entre o ATL e a escola frequentada pela maioria das crianças. Serão utilizadas metodologias de diagnóstico dinâmicas e participativas, de tomada de decisão sobre nível de risco aceitável bem como de hierarquização e elaboração de recomendações ao cliente.
21/3 – Sessão de esclarecimento, na qual poderão ser colocadas todas as questões relativas à segurança, acessibilidade, legislação e normas relativas a espaços de jogo e recreio e outros equipamentos de lazer de acesso livre.
OUTRAS FORMAÇÕES H.MENEZES RISK VISION

Sem comentários:

Enviar um comentário