sexta-feira, 24 de novembro de 2017

'A Segurança Fez-se Ouvir' no dia 19 de novembro

Fechamos 2017 com uma comemoração em grande!

O Concerto Solidário dos 25 Anos da APSI foi um evento muito positivo, com muita diversão entre amigos, família e o aparecimento da mascote da associação.


NOTA: serão disponibilizadas mais fotos brevemente.

A APSI agradece de forma muito especial aos artistas que participaram: Inês Pupo e Gonçalo Pratas do Galo Gordo, As Canções da Maria (Maria Vasconcelos, Mathilde e Manon), João Só, Ana Galvão e Nuno Markl.

Não teria sido possível a concretização deste evento sem o apoio da Fundação MAPFRE e seus voluntários, Fundação Oriente, BP, Associação Nacional de Farmácias, Essilor, Century 21, Cabena, Polarising, Pneugreen, Hotéis Real, Idade Completa Lda, El Corte Inglés, Pastéis de Belém, VARN - Mercado da Morais Soares, Pastelaria Saga, Pastelaria A Cabreira. À Luana Santos que teve a seu cargo a fotografia e aos voluntários da APSI por toda a colaboração.

A associação angariou 2.000,64 €, valor que se destina a suportar os vários projetos que a APSI desenvolve atualmente, possibilitando um maior e melhor aconselhamento especializado às famílias na área da segurança infantil.


Muito obrigada a todos vós e às famílias que estiveram presentes!

Sem comentários:

Publicar um comentário