terça-feira, 6 de novembro de 2018

Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada 2018

A estrada conta histórias.
Nem todas têm um final feliz.

Este é o tema da campanha internacional a propósito do Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada, que se celebra no dia 18 de novembro (3º domingo do mês).

A organização da campanha e da cerimónia nacional que assinala este Dia Mundial em Portugal é assegurada desde 2004 pela “Liga de Associações Estrada Viva”, que integra várias organizações sem fins lucrativos, entre as quais a APSI.




A Cerimónia Nacional vai decorrer em Castelo Branco no dia 18 de novembro, a partir das 11h. 

Programa da sessão

Um dos propósitos principais desta celebração é dar voz aos sobreviventes, familiares e amigos de vítimas da estrada, proporcionando-lhes um momento para publicamente darem o seu testemunho e prestarem a sua homenagem aos seus entes-queridos. O tempo para estes testemunhos é colocado no programa, na sessão solene.


Para partilhar o seu testemunho poderá:

- Enviar a sua mensagem via WhatsApp. Grave uma mensagem de voz com uma duração inferior a 5 minutos, usando a aplicação no seu smartphone e envie para o número +351 962 425 907 (WhatsApp Estrada Viva);

- Gravar a sua mensagem por outros meios e enviar o ficheiro de som para o email: estradaviva@gmail.com

- Para se inscrever para dar o seu testemunho publicamente na Sessão Solene da cerimónia em Castelo Branco (dia 18/11, da parte da manhã), envie um e-mail para estradaviva@gmail.com ou ligue para 931406941; 

Mais informações..

Junte-se a nós nesta comemoração!
Pode fazer a sua inscrição aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário