quinta-feira, 7 de março de 2013

Assembleia Geral a 3 de abril

Caros/as sócios/as,
A APSI vai realizar no dia 3 de Abril de 2013, a próxima Assembleia Geral, na qual, entre outros, será apresentado o Relatório de Atividades e Contas, bem como, eleitos os Órgãos Sociais para o triénio 2013/2015. A convocatória para a Assembleia Geral e os requisitos para a apresentação de listas candidatas aos Órgãos Sociais podem ser consultados nos documentos que anexamos.
Os últimos anos têm sido difíceis a vários níveis, devido às grandes restrições financeiras existentes e consequente redução da equipa de colaboradores, mas a APSI orgulha-se de apresentar, uma vez mais, um relatório de atividades repleto de iniciativas e ações cruciais para a missão que a APSI prossegue. Como já o dizemos várias vezes ao longo do último ano, por causa da APSI, hoje, existem mais crianças que podem correr, brincar, viver e ser felizes.
O ano de 2012 foi marcado pelas comemorações dos 20 anos da APSI e pelas suas conquistas, mas não só. Gostávamos de poder partilhar convosco, alguns que nos acompanham quase desde o início da APSI, o que conseguimos fazer e alcançar em mais um ano de existência, em prol da criança e do seu direito à vida, à segurança e à proteção contra os acidentes (também uma forma de violência contra as crianças). E por isso ficamos à vossa espera e esperamos sinceramente que possam participar nesta Assembleia Geral.
Por questões de organização e preparação agradecemos que confirmem a vossa presença previamente. Os documentos que serão colocados à discussão poderão ser previamente disponibilizados via email alguns dias antes da Assembleia Geral. Caso deseje recebê-los antecipadamente solicite-os através do email jmoreira@apsi.org.pt.
Há 20 anos a olhar pela segurança das crianças.
Sandra Nascimento
Presidente da Direção da APSI


Sem comentários:

Enviar um comentário