sexta-feira, 27 de junho de 2014

Agradecimento



É com enorme satisfação que informamos que Crowdfunding para o projeto Alta Segura – Transporte em Segurança desde o 1º dia de vida ascendeu a 111% do objetivo estabelecido.
 
Graças à contribuição de todos os apoiantes a APSI está em condições de dar continuidade a este projeto na região do Algarve.

Agradecemos o estimável contributo de Rosa Afonso, Ana Rita Santos, Pedro Henriques, Jose Pinheiro, Marta Crawford, Susana Rocha, Vitor Livramento, Jardim da Fantasia, Dalila Escaroupa, Mónica Leitão Croca, I Rosa, Eulália Fradão, Joana Jacó, Ivone Bastos, Fátima Sancho, Cátia Oliveira, J T Sampaio, Bárbara Correia, Daniela Pinto, Sofia Leal, Albertina Jordão, Ana Cristina Esteves, James Martins, Alzira Leal, Marta Fagulha, Rodrigo Ulrich, Elsa Rocha e outro beneméritos que não se identificaram.

Gostaríamos ainda de destacar o contributo do Banco Espirito Santo que permitiu iniciar o processo, a Associação Portuguesa de Sinalização e Segurança Rodoviária que através do seu generoso contributo permitiu atingir o valor mínimo estabelecido assegurando a viabilidade do projeto, e por último a doação do Martinhal Beach Resort & Hotel que nos levou para além do objetivo estabelecido.  



Em nome das CRIANÇAS mais uma vez OBRIGADA!

 

Sem comentários:

Publicar um comentário