quinta-feira, 3 de julho de 2014

Quase 50% das crianças usa mal as cadeirinhas - APSI e Bébé Confort juntas esclarecem as famílias


As famílias estão cada vez mais conscientes da necessidade de transportar as crianças no automóvel com cadeirinhas – de acordo com os últimos estudos da APSI 86% utiliza estes sistemas. No entanto, nem sempre as famílias as escolhem ou utilizam corretamente, comprometendo a proteção da criança.

A APSI, em parceria com a Dorel, empresa que detém a marca Bébé Confort, vai estar presente na Festa da Família (organizada pela Barrigas de Amor), no próximo dia 6 de julho, com uma Clinica de Segurança. Nesta as famílias poderão “consultar” uma especialista da APSI e confirmar que as crianças são corretamente transportadas. Poderão igualmente assistir a demonstrações de instalação de diferentes cadeirinhas e experimentar estes sistemas com os seus filhos.

Neste espaço as famílias poderão ainda obter informações e tomar contacto com sistemas de retenção para crianças homologados pelo novo regulamento i-Size. Em exposição estará também uma cadeirinha criada pela Bébé Confort para o transporte de crianças com displasia da anca. Esta representa um compromisso da marca com o transporte seguro de crianças com necessidades especiais.

Não perca esta oportunidade e visite-nos na Festa da Família (Barrigas de Amor), no Parque dos Poetas em Oeiras, entre as 10h00 e as 20h00 (stand 37). 

Programa 



10h00  Clínica de Segurança
11h00  Clínica de Segurança
12h00 Demonstração da instalação de um “ovinho” com cinto de segurança e com ISOFIX
13h00 Clínica de Segurança
14h00 Demonstração da instalação de uma cadeirinha de costas até aos 3 ou 4 anos
15h00 Clínica de Segurança
16h00 Demonstração da instalação de um “ovinho” com cinto de segurança e com ISOFIX
17h00 Clínica de Segurança
18h00 Demonstração da instalação de uma cadeirinha de costas até aos 3/4 anos
19h00 Clínica de Segurança


Sem comentários:

Enviar um comentário