segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Feirinha Mães & Filhos


A APSI – Associação para a Promoção da Segurança Infantil, agradece à Sofia Arriaga o convite para estar presente na Feira Solidária da 4D& Friends, para que as receitas das entradas revertessem para a nossa causa. VALEU A PENA! Não só financeiramente mas também pelos contactos feitos com algumas empresas e muitas famílias, grávidas e crianças: pelo interesse demonstrado, pelos pedidos de esclarecimento que nos fizeram, pelos materiais que levaram para conhecerem melhor a APSI e para a divulgarem a outros familiares, amigos, colegas de trabalho, etc. Valeu realmente a pena sensibilizar tantas famílias (pais, avós e as crianças mais crescidas) para novas estratégias de prevenção de acidentes, pois a vida de uma criança não tem preço!

A organização do evento foi perfeita, num espaço bonito e acolhedor, onde todos se sentiram bem. O ambiente entre organização, expositores e visitantes foi excelente. A Sofia Arriaga é realmente uma “multitasker” que só o consegue por ser uma mulher, mãe e profissional muito organizada!

A APSI agradece também aos 4 estudantes universitários que nos apoiaram nas “bilheteiras” à entrada – pela sua disponibilidade, simpatia e organização! Sem o seu trabalho voluntário não teria sido possível aceitar este convite.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário