terça-feira, 21 de julho de 2015

Apoio


No âmbito das atividades comemorativas dos seus 25 anos, a empresa Ertecna, Lda, marca Sinalux, ligada à área da segurança, quis apoiar uma instituição que interviesse na mesma área. A APSI, pelo trabalho de referência que realiza ao nível da segurança infantil, foi a escolhida. 

A Sinalux, que vende produtos de sinalização de segurança, em especial sinalização de segurança fotoluminescente e plantas de emergência fotoluminescentes, enviou um inquérito de satisfação a toda a sua cadeia de valor. Como incentivo a um maior número de respostas, estabeleceu como compromisso doar 1€ a uma Instituição de Solidariedade Social por cada inquérito recebido. Foram obtidas 1.092 respostas de 20 países.

Em junho de 2015, foram oferecidas à APSI as seguintes doações: a instalação do sistema de deteção de incêndios, a manutenção dos extintores e a sinalização de segurança. Mais tarde, Filipe Relvão, diretor de sistemas de informação da empresa, dirigiu-se à APSI para entregar também equipamentos informáticos que serviram para substituir alguns dos equipamentos obsoletos que existiam há já alguns anos. Recebemos 2 computadores portáteis, 3 monitores e 1 torre. Ao compromisso de doar 1.092€ pelo total das respostas do inquérito recebidas, a Sinalux acrescentou o remanescente para conseguir oferecer todos estes bens e serviços.

A APSI está muito grata pelo apoio recebido da parte da Sinalux.





Sem comentários:

Publicar um comentário