segunda-feira, 23 de outubro de 2017

A Segurança Faz-se Ouvir - Concerto Solidário 25 Anos APSI


ESGOTADO

‘A Segurança Faz-se Ouvir’ através das vozes de artistas nacionais que no dia 19 de novembro estarão no Museu da Fundação Oriente para apoiar o Concerto Solidário dos 25 Anos da APSI.

Esta iniciativa tem como objetivo envolver o maior número de famílias em prol da segurança infantil através de um evento único para todos!

Com a apresentação dos padrinhos da APSI — Ana Galvão e Nuno Markl — , este Concerto conta com 3 artistas que prometem divertir miúdos e graúdos: As Canções da Maria (Maria de Vasconcelos), Galo Gordo (Inês Pupo e Gonçalo Pratas) e João Só.

Estamos a contar consigo e com a sua família para fazer parte deste dia mágico!

Os bilhetes para o Concerto Solidário encontram-se disponíveis, pelo valor de 7 euros (bilhete individual), na Ticketline.

Basta selecionar o número de bilhetes que pretende e na página seguinte terá acesso a descontos:

• Família (4 pessoas) – deve selecionar nos 4 bilhetes o desconto ‘bilhete família’. Isto significa que o pack fica a 25 euros.

• Família (5 pessoas) – deve selecionar nos 5 bilhetes o desconto ‘família numerosa’. Isto significa que o pack fica a 30 euros.


• Família (6 pessoas) – deve selecionar nos 6 bilhetes o desconto ‘família numerosa +’. Isto significa que o pack fica a 36 euros.
 
Os fundos angariados destinam-se a suportar os vários projetos que a APSI desenvolve atualmente, possibilitando um maior e melhor aconselhamento especializado às famílias na área da segurança infantil.

Junte-se a nós num concerto para toda a família, que promete ser memorável!

Dia 19 de novembro, pelas 17h30, no Museu da Fundação Oriente, em Lisboa.

Venha dar o seu contributo e comemorar com a APSI!







Mais informações: lmadureira@apsi.org.pt / 218 844 100


Sem comentários:

Publicar um comentário