quarta-feira, 25 de outubro de 2017

NOVAS DATAS - Espaços de Jogo e Recreio (Inspeções Periódicas e Manutenção)



A formação 'Espaços de Jogo e Recreio - Inspeções Periódicas e Manutenção' está de volta a Lisboa.

A APSI associa-se mais uma vez à H. Menezes Risk Vision para a realização desta formação nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2017.

Esta ação tem uma forte componente prática e é uma excelente oportunidade de aquisição de competências em matéria de gestão e avaliação do risco e segurança nos espaços de jogo e recreio, habilitando os profissionais a um desempenho mais informado e responsável das funções que lhes são atribuídas legalmente.

Serão abordadas algumas das alterações às normas europeias com maior impacto na gestão destes espaços, à luz do decreto-lei nº 203/2015 de 17/9.

Esta formação dirige-se a inspetores de parques infantis, membros das Comissões de Vistoria municipais, entidades responsáveis por EJR; fabricantes, distribuidores e instaladores de EJR; técnicos responsáveis pela gestão e manutenção de parques infantis e recreios escolares; delegados de Saúde Concelhios, técnicos de saúde ambiental, arquitetos paisagistas; responsáveis pela gestão e segurança de estabelecimentos de ensino, espaços infantis em unidades hoteleiras, centros comerciais ou outros.

Conteúdo programático e outras informações

Inscreva-se já!

Valor: 490 euros + IVA*

Inscrição: enviar email para lmadureira@apsi.org.pt (Liliana Madureira)


*Desconto para pagamentos até dia 31 de outubro e para sócios da APSI ou ex-formandos H.Menezes Risk Vision


Entidade Formadora: APSI

Coordenação Técnica: Helena Menezes
Especialista em avaliação do risco e saúde da criança e do jovem, com mais de 20 anos de experiência no processo de elaboração, interpretação e aplicação das normas Europeias, a nível Nacional e Internacional.

Sem comentários:

Publicar um comentário