quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O Projeto - Olhe pela segurança das crianças: filmes para famílias, será realizado com o apoio da Missão Sorriso


Mais uma vez, a APSI foi uma das entidades contempladas pela Missão Sorriso. O projeto “Olhe pela segurança das crianças: filmes para famílias” foi um dos 50 premiados, na edição de 2013.
A APSI apostou na criação e transmissão de filme filmes didáticos com o intuito de tornar acessível a todas as famílias informação útil e prática sobre a prevenção de acidentes com crianças. A partir de situações do dia-a-dia das famílias, são demonstradas de forma muito concreta, as medidas e comportamentos a adotar para evitar os acidentes. Estes vão ser divulgados em televisões de circuito interno em diversos locais, como por exemplo, unidades de saúde e farmácias, aproveitando os tempos de espera das famílias.
A APSI agradece à Missão Sorriso a oportunidade de materializar esta ideia, que acredita, poderá fazer a diferença no amanhã de muitas crianças e famílias. Sem apoios como este da Missão Sorriso há muito tempo que a APSI tinha deixado de exigir e cumprir a sua missão.
Em nome das crianças, a APSI quer também agradecer a todos/as quantos/as votaram no nosso projeto e ajudaram a APSI a concretizar mais este objetivo.
UM GRANDE OBRIGADA MISSÃO SORRISO.

OBRIGADA TAMBÉM AOS FÃS DO FACEBOOK DA APSI.

Sem comentários:

Enviar um comentário