sexta-feira, 13 de julho de 2018

3º encontro do projeto e-COM 4 CHILDREN, em Itália




De 3 a 6 de julho, decorreu em Ancona – Itália mais um encontro no âmbito do projeto e-COM 4 CHILDREN, no qual a APSI participa.

Durante quatro dias de formação, foi possível adquirir e partilhar conhecimentos sobre diversas temáticas importantes para o desenvolvimento do projeto. Desde conferências sobre marketing digital, testemunhos de fabricantes e de uma loja de brinquedos, até à legislação europeia sobre os direitos dos consumidores e também as estratégias para comunicar com os mesmos.

Foi uma semana de formação muito enriquecedora que vai permitir o aperfeiçoamento do projeto e novos desenvolvimentos.

Esta semana foi organizada pela Università Politecnica delle Marche (Itália) e contou com todas as outras entidades que integram este projeto: o Instituto Tecnológico de Produtos para Crianças e Lazer (AIJU, Espanha), a Associação Checa de Brinquedos (SHH, República Checa), a Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI, Portugal) e a Universidade de Alicante (UA, Espanha).




  

 



Projeto financiado com o apoio da Comissão Europeia. A informação contida nesta publicação vincula exclusivamente o autor, não sendo a Comissão responsável pela utilização que dela possa ser feita.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário