sexta-feira, 27 de julho de 2018

Está a chegar mais uma edição de Um Dia em Segurança




A Detectomat, a P2i e a Sinalux voltam a unir-se a dois parceiros de referência, a Cedros e a ET, para mais uma edição especial de Um dia em Segurança.

Desta vez em Lisboa, no dia 27 de setembro, terá a oportunidade de participar na formação, debate e partilha de competências sobre a temática em questão.

Inscreva-se já!
As inscrições são limitadas ao número de lugares da sala e incluem:

• Participação no debate e nas ações de formação;

• Documentação de apoio;

• Welcome coffee, coffee-break e almoço;

• Certificado de participação.

O programa completo será brevemente apresentado na página de Um dia em Segurança no Facebook: www.facebook.com/umdiaemseguranca

E porque nesta área da Segurança, a educação é fundamental, o evento vai promover e apoiar a APSI, sendo que o valor de 10€ proveniente da inscrição de cada participante, reverterá totalmente para a associação.

Este donativo de 10€ poderá ser efetuado previamente por transferência bancária, ou entregue em numerário aquando da credenciação no dia da conferência. A APSI emitirá oportunamente o correspondente recibo que poderá deduzir em sede de IRS.

Depois do sucesso da edição do Porto, em abril passado, acreditamos que este Um dia em Segurança será novamente uma excelente oportunidade para responsáveis de segurança, técnicos de segurança e saúde, técnicos de medicina do trabalho e fiscalizadores tomarem contacto com as melhores práticas de Segurança e Saúde no Trabalho.

... e lembre-se que, ao participar, já está a contribuir para a segurança infantil em Portugal.

Sem comentários:

Publicar um comentário