terça-feira, 17 de julho de 2018

Workshops - A Segurança começa em Casa

Na passada sexta-feira, dia 13 de julho, realizou-se na Junta de Freguesia de Alfragide mais um Workshop de “A Segurança começa em Casa”.

“A Segurança começa em Casa” é um workshop gratuito, de inscrição obrigatória, destinado a técnicos da área social que fazem visitas domiciliárias, acompanhamento, aconselhamento, formação e educação de famílias com crianças dos 0 aos 12 anos, mais vulneráveis aos acidentes.

Os técnicos devem estar integrados em Instituições Particulares de Solidariedade Social, Equipas de Intervenção Precoce, Centros de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental ou outras instituições sem fins lucrativos.

Este workshop pretende capacitar os técnicos da área social para o desenvolvimento de competências na área da segurança infantil e prevenção de acidentes.

O próximo workshop de “A Segurança começa em Casa” vai realizar-se em Coimbra no dia 24 de julho, durante todo o dia, com início às 9:00 e término às 18:00.

São muitos os acidentes que não podemos prever, nem evitar, mas existem tantos outros que podemos. O conhecimento não ocupa espaço e a prevenção é fundamental para evitar muitos deles.


Inscreva-se já!



Próxima data para Faro - 19 de setembro

(Formação limitada a 20 vagas – 2 pessoas por instituição)

Este projeto tem o apoio da SIC Esperança e Golf Cup.

Mais informações: Helena Sacadura Botte - hbotte@apsi.org.pt | 919179118

Sem comentários:

Enviar um comentário