segunda-feira, 9 de julho de 2012

Conferência "Segurança na Água - o que mudou em Portugal"


Sabe que 80% dos afogamentos podem ser prevenidos?
E que o afogamento é a 2ª causa de morte acidental nas crianças?
E sabe o que falta fazer para prevenir os afogamentos?

Conheça a evolução dos casos de afogamento em Portugal, as medidas e as estratégias para a segurança na água, as boas práticas, as normas, regulamentos e legislação, entre outros temas na Conferência “Segurança na Água – o que mudou em Portugal”.

A iniciativa insere-se nas comemorações dos 20 anos da APSI – Associação para a Promoção da Segurança Infantil e acontece no âmbito da Campanha Segurança na Água 2012. Realiza-se na Biblioteca Municipal de Faro no dia 11 de julho, entre as 14h00 e as 18h00. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail apsi@apsi.org.pt ou fax 21 884 41 09.

Participam na conferência Sandra Nascimento - Presidente da APSI, Macário Correia - Presidente da Câmara Municipal de Faro, Comandante Nuno Leitão do Instituto de Socorros a Náufragos, Ana Catarina Fonseca da Direcção Geral do Consumidor e Maria João Graça do Instituto Português da Qualidade, entre outros oradores

Como está o país em matéria de segurança na água para crianças e jovens?
A resposta é dada no dia 11 de julho em Faro. Não falte.



Consulte o programa aqui.
Solicite a ficha de inscrição através do e-mail apsi@apsi.org.pt

1 comentário:

  1. http://youtu.be/ZltICm_jRPg
    Entrevista realizada no Auditório da Biblioteca Municipal de Faro “António Ramos Rosa” durante o Seminário da APSI e apresentada na edição do Jornal da Noite da SIC no dia 11/07/2012.

    “Conheça a evolução dos casos de afogamento em Portugal, as medidas e as estratégias para a segurança na água, as boas práticas, as normas, regulamentos e legislação, entre outros temas na Conferência “Segurança na Água – o que mudou em Portugal”.
    A iniciativa inseriu-se nas comemorações dos 20 anos da APSI – Associação para a Promoção da Segurança Infantil e aconteceu no âmbito da Campanha Segurança na Água 2012. Realizou-se na Biblioteca Municipal de Faro no dia 11 de julho, entre as 14h00 e as 18h00. As inscrições foram gratuitas e poderam ser feitas através do e-mail apsi@apsi.org.pt ou fax 21 884 41 09.”
    https://www.facebook.com/apsi.org.pt

    JORNAL DA NOITE da SIC
    Edição de 11-07-2012 (2ª Parte)
    11.07.2012 23:08
    http://sicnoticias.sapo.pt/1651324

    ResponderEliminar